quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Uma nova história a ser contada!

Caros leitores, sou Pedro Kannenberg, estudante do ensino médio, pernambucano com muito orgulho, tenho 17 anos e estou pronto para novos desafios.
Comecei a escrever em blogs no ano de 2013 fazendo cobertura de futebol do Sport Recife, mas não me acomodei com o certo "prestígio" que tinha. Ainda tenho a página no Facebook e temos pouco mais de 16 mil seguidores, mas decidi tomar novos ares e dessa vez, sozinho. Sempre tive interesse em fotografia e por poesia/verso então esse meu novo projeto está 100% dedicado a arte, ao entretenimento e a música - prometo tentar ser justo com todos os gêneros.
Estou com um material de pesquisa 100% original. Como já é de costume, terei grande interação com o público e espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário